quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Me respira?




Eu faço de novo.

Queria ser daquelas pessoas que encontram novos erros.

sempre me repito. sem querer.

Eu sei ser muitas.

Umas por conseqüência.

Outras por falta de tempo.

Gosto de ser eu

completamente.

é difícil...

Às vezes não sou

E mesmo não sendo

Ainda sou

também.

existe não ser?

sinto saudades de mim.

da liberdade que me dou

Se ao menos levasse menos tempo para me ver...

Um comentário:

Ada Gama disse...

Eu acho que existe isso, amiga. Tive a sensação, durante muito tempo, de que não estava sendo eu. E por mais tempo ainda, tive muita saudade da pessoa que eu era. E isso eu questionava: existe isso? Sentir saudade de si próprio? De alguém que você sabe que já foi? Ou será que eu pensei ter sido essa pessoa, mas no fundo eu nunca fui isso, apenas gostaria de ter sido? Adda