domingo, 15 de março de 2009

O que acontece, acontece num todo,
e eu sempre me perco.
Me perco em mim.
E nas idéias, nos sonhos, na realidade, nos momentos, nas ilusões, nas decepções, nas alegrias...
É um pulso,
impulso sem fim,
começo e não sei onde
não sei como parar.
E me achar e não mais me perder.
Me recriar, me re-virar,
me re-inventar,
e não me perder.
e isso acontece, e volta.
Vivo num ciclo,
numa roda.
Preciso de tudo que está dentro de mim
e ainda assim me foge,
e foge para fora.
Meu olhar de novo se perde
Lá fora.
Lá fora era espelho
não é
as vezes, contraste.
Me envolve
numa boa mentira.
e embaça.

sempre e todo.
Estranho.
Estranha.

É o constante vai e vem
minhas vontades
afetos e desejos.
É real?

Na inconstancia da realidade
Penso na falta de verdade.
voltei ao ciclo.

devo aceitar.
hoje é assim.

Um comentário:

Ticiana Flarys disse...

eee voltou a postar.....
adoro que voce sai colocando tudo pra fora...assim é lindo, frô

beijo!!!!