quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

desagrado

saí do metro com tanta pressa a ponto de subir a escadaria sem parar apesar daquela mala pesada e mochila nas costas tudo que queria era me afastar rápido daquela cena grotesca e irreparável que tinha presenciado a poucos quilômetros dali e quando você me olha e diz que entendo tudo errado me pergunto se existe distorção a esse ponto ou você simplesmente é mau com essa sua cara de quem adora agradar a todos esquece quem é sem ao menos lembrar de momentos lúcidos e belos me rasga o peito me fazendo ouvir sussurros alheios de uma qualquer na sua cama sim aquela jamais seria minha cama novamente não posso me imaginar numa situação tão deplorável a ponto de dividir a cama com um gozo que não é meu ou para mim esse tipo de coisa certamente não passa numa cabeça oca limitada a desejos primitivos por qualquer outro cheiro feminino aquele detalhe que sempre te lembrei foi e continua sendo fundamental quando você o fizer terá quem quiser aos seus pés seja seletivo tudo tem um porque eu saio hoje da sua vida porque sinto desgosto.

Nenhum comentário: